Método 8PS: O maior método de Marketing Digital da América Latina

Conheça algumas das principais características dos nossos Sites Profissionais

"Através do Método 8ps nós conseguimos tirar a sua empresa do Ponto A (estágio atual da empresa) e conduzir até o Ponto B (estágio desejado da empresa)"

Para entender o Método 8ps e se realmente ele é para você, vou ilustrar um cenário hipotético:

  1. Você domina o seu negócio, conhece muito bem o seu produto ou serviço, tem noções de negócio mas mesmo assim se sente perdido?
  2. Você tem um ótimo produto, presta um excelente serviço e o seu negócio não deslancha?

Se você se identificou com uma dessas duas perguntas, saiba que o Método 8ps é para você sim!

Na nossa caminhada profissional é bem normal ficarmos perdidos em alguns momentos.

Infelizmente essa falta de norte acaba nos estagnando de modo que ficamos até perdidos em saber qual é o próximo passo a ser dado. Quem sofre com isso é o nosso negócio, que sente imediatamente e sua saúde financeira vai para a UTI.

Quando os negócios não vão bem, a influência negativa atinge tudo e todos, principalmente nossa vida pessoal. A primeira coisa a ir para o ralo é a nossa autoestima, começamos nos sentir inúteis e somos tomados pelo sentimento de incapacidade.

O Método 8ps realmente faz a diferença na vida do negócio, trazendo novas perspectivas de crescimento.

 

O que é o método 8Ps?

O Método 8ps é um conjunto de ações específicas de Marketing Digital e Vendas desenvolvido por Conrado Adolpho, conhecido como o “Pai do Marketing Digital no Brasil“.

Em resumo, a metodologia consiste em pegar as principais estratégias do Marketing e colocar em forma de passo-a-passo para a aplicação no seu negócio.

Existem milhares de livros de Marketing que ensinam essas técnicas, centenas de conteúdos na internet que mostram algo similar, mas são conteúdos espalhados.

O método é a junção organizada para aplicação imediata e que surtem efeitos rápido

Conheça as fases do Método 8ps

1ºP - Pesquisa

Pesquisa do Cliente Ideal e seus Competidores

2ºP - Planejamento

Planejamento de todas as Ações seguintes

3ºP - Plataformas

Escolha das plataformas ideais para execução do Método

4ºP - Publicação

Publicação de todos as Ações planejadas nos Ps anteriores

5ºP - Promoção

Fase de promover todas as Ações realizadas até aqui

6ºP - Propagação

Momento de viralizar todos os conteúdos realizados

7ºP - Personalização

Personalizar a comunicação para cada tipo de cliente ou público-alvo

8ºP - Precisão

Momento para analisar tudo o que foi feito nas fases anteriores

Método 8Ps - 8Ps PRÓ ONE WEEK CLUB

Entenda o que é o 8ps Pró One Week Club

Método 8ps

O Método 8ps é ensinado na Imersão 8ps ministrada pelo seu criador, Conrado Adolpho.

A Imersão 8ps é conhecida por ser um treinamento bastante puxado e cansativo, começando na sexta feira e terminando somente na segunda feira. A Imersão 8ps começa as 8 horas da manhã e sempre vai até as 3 horas da manhã do dia seguinte, por isso se torna um treinamento bastante cansativo.

Conrado Adolpho entrega uma premiação em pleno palco para as pessoas que conseguem ter resultados em até 7 dias (1 semana) após o fim da imersão. Essa premiação é um troféu e uma garrafa preta “Eu Mereci” que simboliza a vitória de quem aplicou o método.

A partir desse momento você faz parte de um seleto grupo de pessoas que obtiveram resultados para si ou para seus clientes aplicando o Método 8ps.

 

Método 8Ps – Nós Somos Membros 8ps Pró One Week

Logo após a Imersão 40 realizada em Dezembro de 2018 na cidade de São Paulo, conseguimos resultados expressivos que nos levou a ser CASE DE SUCESSO (estudo de casos que deram certo) de Cornado Adolpho.

Em Fevereiro voltamos a Imersão 42 e fomos agraciados com o Troféu e a Garrafa Preta “Eu Mereci” diante de um público seleto de 1600 pessoas.

Veja o vídeo:

 

 

Recentemente nossos resultados foram noticiados no site do nosso mentor Conrado Adolpho.

A matéria relata o grande sucesso que tivemos após participarmos da Imersão 8 P’S.

A imersão é um treinamento de Marketing Digital e Vendas realizada em 3 dias consecutivos e é considerada o maior treinamento da América Latina.

Esse treinamento é dado por Conrado Adolpho, considerado o “pai do Marketing Digital no Brasil“, uma das maiores autoridades e referências no assunto.

Em reconhecimento aos nossos resultados, recebemos no palco da Imersão o nosso troféu de 8 P’S Pró One Week Club e a garrafa preta que premia e simboliza aquelas pessoas que obtiveram resultados aplicando o método 8 P’S.

Aproximadamente 1.600 pessoas estiveram presentes na plenária e aplaudiram em pé os premiados.

Para ler a matéria completa sobre a premiação é só clicar aqui!

 

Quer mudar o rumo da sua empresa saindo do Ponto A e chegando ao lugar ideal chamado de Ponto B ?

O QUE FALAM NOSSOS CLIENTES

VÍdeo Depoimento

Assista e veja o que conseguimos fazer para o negócio de Agência de Viagens do Carlos decolar! Aperta o Play =0)

PERGUNTAS FREQUENTES

Separamos algumas das principais perguntas que recebemos frequentemente de nossos amigos e clientes. Caso sua dúvida não esteja listada, não exite em nos chamar no Whatsapp, basta clicar aqui!

O 8ps é um método validado e com muitos resultados positivos.

O sucesso da aplicação do método está exatamente em você seguir a risca o que é proposto.

Se tudo estiver conforme o planejamento, a aplicação do método 8ps será um sucesso.

Agencia de Marketing Digital

DEFINIÇÃO DE CLIENTE IDEAL, ANÁLISE DE PRODUTO E MERCADO

Agencia de Marketing Digital

Dados Demográficos

Quem é o Seu Cliente Ideal e o que ele faz em sua vida?

Quais línguas seu Cliente Ideal fala?

Dados Situacionais

Qual é a dor ou desejo que seu Cliente Ideal tem?

Dados Comportamentais

Quais são os interesses do seu Cliente Ideal?

Agencia de Marketing Digital

Definição de Produto

Forma ideal de visualizar claramente o seu produto

Relação Produto-Cliente

Vamos entender como o seu produto é visto pelos clientes

Análise de Concorrência

Vamos entender melhor com quem vamos brigar e quais armas usar

Quais são os seus concorrentes diretos?

Agencia de Marketing Digital

Crenças Limitantes

São crenças que não deixam seu cliente comprar o seu produto. A mais tradicional é: "Não tenho dinheiro!"

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