Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma das mais eficientes estratégias do Novo Marketing Digital. Seu objetivo principal é atrair potenciais clientes e conduzi-los do momento em que eles tem contato com seu site até o momento da finalização da compra.

Muitas pessoas nem sequer imaginam que a sua empresa existe e muito menos sabem que estão precisando do seu produto ou serviço. Com o Inbound Marketing, é possível atrair a atenção desse potencial cliente, leva-lo para dentro do Funil de Marketing e conduzi-lo até o fechamento do negócio.

Através de Estratégias de Marketing Digital, conseguimos identificar quem são essas pessoas (potenciais clientes) e criamos materiais que possam interessá-las, desta forma, conseguimos capturar o contato delas em troca deste material de conteúdo de alta importância e relevância.

Com os dados de contato dessas pessoas, começamos um trabalho de nutrição para criar uma relação muito forte entre a marca e o consumidor para despertar o interesse em realizarem as compras.

Qualquer negócio pode usar o Inboud Marketing?

Sim, o Inbound Marketing pode ser usado em qualquer tipo de negócio.

A estratégia é nutrir esse potencial cliente, educando-o sobre o seu mercado de atuação. Assim, você passa a ensinar esse potencial cliente antes de tentar vender algo, isso transmite muita credibilidade e gera confiança.

Essa nova postura de se relacionar primeiro e depois fazer uma oferta, foi adotada pelo Novo Marketing e tem sido o responsável pelo divisor de águas para muitos negócios. Quando falamos em muitos negócios estamos nos referindo a todos os tipos de atividades, incluindo pequenos negócios e profissionais liberais como arquitetos, advogados e outros mais.

Não importa o segmento, a sua empresa pode ser a referência do mercado por meio da educação dos seus clientes e fazer com que eles procurem por seus produtos ou serviços.

Inbound Marketing

Qualquer negócio pode usar o Inboud Marketing?

Inbound Marketing

Sim, o Inbound Marketing pode ser usado em qualquer tipo de negócio.

A estratégia é nutrir esse potencial cliente, educando-o sobre o seu mercado de atuação. Assim, você passa a ensinar esse potencial cliente antes de tentar vender algo, isso transmite muita credibilidade e gera confiança.

Essa nova postura de se relacionar primeiro e depois fazer uma oferta, foi adotada pelo Novo Marketing e tem sido o responsável pelo divisor de águas para muitos negócios. Quando falamos em muitos negócios estamos nos referindo a todos os tipos de atividades, incluindo pequenos negócios e profissionais liberais como arquitetos, advogados e outros mais.

Não importa o segmento, a sua empresa pode ser a referência do mercado por meio da educação dos seus clientes e fazer com que eles procurem por seus produtos ou serviços.

Projeto de Inbound Marketing

Entenda como funciona o nosso Projeto de Inbound Marketing

Nosso projeto de Inbound Marketing é composto por potentes estratégias elaboradas com a finalidade única de gerar resultado para o seu negócio!

Essas estratégias são claras, objetivas e certeiras como uma mira laser. Veja como o nosso projeto é segmentado:

    • Atração: seu site começa receber mais visitantes;
    • Relacionamento: nutrimos os leads (potenciais compradores) com informações de valor e relevância;
    • Conversão: qualificamos os leads para realizarem a compra;
    • Análise: estudamos a campanha em busca de melhorias e ajustes necessários.

Cada projeto tem a sua peculiaridade e elas são consideradas no planejamento junto com as necessidades de cada negócio. Além dessas particularidades, aplicamos técnicas de SEO e executamos um processo 360º para seu projeto ter um bom desempenho. Veja o que envolve:

    • geração de tráfego;
    • produção de conteúdo;
    • gestão de mídia;
    • automação de marketing;
    • gerenciamento de leads;
    • disparos de e-mails marketing;
    • criação de landing pages.

Entenda como funciona o nosso Projeto de Inbound Marketing

Projeto de Inbound Marketing

Nosso projeto de Inbound Marketing é composto por potentes estratégias elaboradas com a finalidade única de gerar resultado para o seu negócio!

Essas estratégias são claras, objetivas e certeiras como uma mira laser. Veja como o nosso projeto é segmentado:

    • Atração: seu site começa receber mais visitantes;
    • Relacionamento: nutrimos os leads (potenciais compradores) com informações de valor e relevância;
    • Conversão: qualificamos os leads para realizarem a compra;
    • Análise: estudamos a campanha em busca de melhorias e ajustes necessários.

Cada projeto tem a sua peculiaridade e elas são consideradas no planejamento junto com as necessidades de cada negócio. Além dessas particularidades, aplicamos técnicas de SEO e executamos um processo 360º para seu projeto ter um bom desempenho. Veja o que envolve:

    • geração de tráfego;
    • produção de conteúdo;
    • gestão de mídia;
    • automação de marketing;
    • gerenciamento de leads;
    • disparos de e-mails marketing;
    • criação de landing pages.

Planejamento Estratégico no Inbound Marketing

Todos os nossos projetos de Inbound Marketing seguem um padrão campeão que nos gera muitos resultados posivitos, veja:

    • Topo do Funil (Fase da Consciência): a sua marca é apresentada para potenciais clientes por meio de materiais ricos que os ajudem a identificar seus problemas. Fase de construção de confiança e credibilidade da marca.
    • Meio de Funil (Fase da Consideração): mostramos elementos para ajudar os leads identificarem soluções para os seus problemas. Todas as dúvidas e objeções referente a compra são tratadas nessa fase.
    • Fundo de Funil (Fase da Decisão): com os leads devidamente qualificados, os encaminhamos até a oferta do produto ou serviço. É hora de mostrar todos os benefícios que o seu produto ou serviço vai atrair para a vida dele. É hora de fechar negócio!
Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Planejamento Estratégico no Inbound Marketing

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Todos os nossos projetos de Inbound Marketing seguem um padrão campeão que nos gera muitos resultados posivitos, veja:

    • Topo do Funil (Fase da Consciência): a sua marca é apresentada para potenciais clientes por meio de materiais ricos que os ajudem a identificar seus problemas. Fase de construção de confiança e credibilidade da marca.
    • Meio de Funil (Fase da Consideração): mostramos elementos para ajudar os leads identificarem soluções para os seus problemas. Todas as dúvidas e objeções referente a compra são tratadas nessa fase.
    • Fundo de Funil (Fase da Decisão): com os leads devidamente qualificados, os encaminhamos até a oferta do produto ou serviço. É hora de mostrar todos os benefícios que o seu produto ou serviço vai atrair para a vida dele. É hora de fechar negócio!
Estratégias de Distribuição Inbound Marketing

Estratégias de Distribuição de Inbound Marketing

 

A compra de mídia é um dos principais pilares para um projeto de Inbound Marketing dar certo.

Nós gerenciamos a compra de mídia (Facebook Ads e Google Ads) para garantir que haja interação entre todas as fases estratégicas do nosso projeto e entregar melhores resultados.

Nosso plano de ação e planejamento estratégico são pensados de forma particular para cada tipo de negócio.

É dessa forma que o nosso projeto de Inbound Marketing funciona e traz muito resultado. Simples assim!

Estratégias de Distribuição de Inbound Marketing

Estratégias de Distribuição Inbound Marketing

 

A compra de mídia é um dos principais pilares para um projeto de Inbound Marketing dar certo.

Nós gerenciamos a compra de mídia (Facebook Ads e Google Ads) para garantir que haja interação entre todas as fases estratégicas do nosso projeto e entregar melhores resultados.

Nosso plano de ação e planejamento estratégico são pensados de forma particular para cada tipo de negócio.

É dessa forma que o nosso projeto de Inbound Marketing funciona e traz muito resultado. Simples assim!

Entenda o Passo a Passo que faremos para o seu negócio lucrar mais

Nós fazemos TOTALMENTE DIFERENTE que a maioria das Agências fazem.

Nossa Estratégia de Inbound Marketing vai além de apenas captação de Lead e Geração de Conteúdo. Veja o que fazemos para seu negócio lucrar mais com Inbound Marketing:

    • Relacionamento: criamos um vínculo entre o potencial cliente e a empresa através de conteúdos educativos;
    • Customização: cada empresa tem uma campanha diferenciada e customizada;
    • Integração (com SEO e mídia): cada fase do projeto será vinculada a campanhas de SEO e compra de mídias para cada vez mais atrair potenciais clientes;
    • Nutrição: um trabalho cirúrgico de entender e alimentar os leads com conteúdos que eles valorizam;
    • Automação: integrar os passos do projeto em apps de gestão e monitoramento é importante para entendermos a jornada de cada cliente no processo de compra;
    • Foco no resultado: todo conteúdo e ações criadas são focadas na conversão, fazer com que esses potenciais clientes comprem seu produto ou contratem os serviços;
    • Leads qualificados: analisamos cada contato que entra na base de dados com a precisão de uma lupa, identificamos as interações e os qualificamos para sabermos em quais estágios cada lead se encontra.
Passo a Passo para o Sucesso com Inbound Marketing

Entenda o Passo a Passo que faremos para o seu negócio lucrar mais

Passo a Passo para o Sucesso com Inbound Marketing

Nós fazemos TOTALMENTE DIFERENTE do que a maioria das Agências fazem.

Nossa Estratégia de Inbound Marketing vai além de apenas captação de Lead e Geração de Conteúdo. Veja o que fazemos para seu negócio lucrar mais com Inbound Marketing:

    • Relacionamento: criamos um vínculo entre o potencial cliente e a empresa através de conteúdos educativos;
    • Customização: cada empresa tem uma campanha diferenciada e customizada;
    • Integração (com SEO e mídia): cada fase do projeto será vinculada a campanhas de SEO e compra de mídias para cada vez mais atrair potenciais clientes;
    • Nutrição: um trabalho cirúrgico de entender e alimentar os leads com conteúdos que eles valorizam;
    • Automação: integrar os passos do projeto em apps de gestão e monitoramento é importante para entendermos a jornada de cada cliente no processo de compra;
    • Foco no resultado: todo conteúdo e ações criadas são focadas na conversão, fazer com que esses potenciais clientes comprem seu produto ou contratem os serviços;
    • Leads qualificados: analisamos cada contato que entra na base de dados com a precisão de uma lupa, identificamos as interações e os qualificamos para sabermos em quais estágios cada lead se encontra.
Planejamento de Inbound Marketing

1ª Fase: Planejamento Inbound Marketing

 

Nesta fase inicial, faremos todos os estudos necessários para o bom desenvolvimento do projeto que ajudará sua empresa vender mais. Veja as ações tomadas no planejamento:

  • Persona – Estudo e criação de personas;
  • Jornada – Definição das jornadas de compra;
  • Palavra-Chave – Pesquisa de palavras-chave;
  • Pautas – Elaboração de pautas para materiais ricos;
  • SEO – Auditoria de SEO;
  • Mídias – Estruturação de campanhas de mídia.

1ª Fase: Planejamento Inbound Marketing

Planejamento de Inbound Marketing

 

Nesta fase inicial, faremos todos os estudos necessários para o bom desenvolvimento do projeto que ajudará sua empresa vender mais. Veja as ações tomadas no planejamento:

  • Persona – Estudo e criação de personas;
  • Jornada – Definição das jornadas de compra;
  • Palavra-Chave – Pesquisa de palavras-chave;
  • Pautas – Elaboração de pautas para materiais ricos;
  • SEO – Auditoria de SEO;
  • Mídias – Estruturação de campanhas de mídia.

2ª Fase: Transformar Visitantes em Leads

A segunda fase é onde transformamos os visitantes em Leads. Toda nossa energia e estratégia será de captar dados dos visitantes para nutrição e conversão. Nesta fase, utilizamos as seguintes ferramentas:

  • Produção de conteúdo: Trabalhamos com a criação de artigos, e-books, infográficos e quiz, todos esses conteúdos são de qualidade para atrair o interesse dos visitantes em baixa-los em troca dos seus dados.
  • Criação de páginas para conversão: Criamos páginas especiais para captura dos dados dos visitantes. Essas páginas são especiais e focadas em conversão, não existindo nada que possa tirar a atenção deste visitante.
  • Solução de problemas On-page (SEO); Detectamos e corrigimos possíveis problemas de otimização que existam nas páginas e que possam atrapalhar a evolução do SEO.
  • Compra de mídia: Com a página de conversão pronta e todo o conteúdo já validado, é hora de comprar o tráfego e guiar esses visitantes para que convertam em Leads na nossa página de captura. 
Transformar visitantes em Leads Inbound Marketing

2ª Fase: Transformar Visitantes em Leads

Transformar visitantes em Leads Inbound Marketing

A segunda fase é onde transformamos os visitantes em Leads. Toda nossa energia e estratégia será de captar dados dos visitantes para nutrição e conversão. Nesta fase, utilizamos as seguintes ferramentas:

  • Produção de conteúdo: Trabalhamos com a criação de artigos, e-books, infográficos e quiz, todos esses conteúdos são de qualidade para atrair o interesse dos visitantes em baixa-los em troca dos seus dados.
  • Criação de páginas para conversão: Criamos páginas especiais para captura dos dados dos visitantes. Essas páginas são especiais e focadas em conversão, não existindo nada que possa tirar a atenção deste visitante.
  • Solução de problemas On-page (SEO); Detectamos e corrigimos possíveis problemas de otimização que existam nas páginas e que possam atrapalhar a evolução do SEO.
  • Compra de mídia: Com a página de conversão pronta e todo o conteúdo já validado, é hora de comprar o tráfego e guiar esses visitantes para que convertam em Leads na nossa página de captura. 
Transformar Leads em Clientes com Inbound Marketing

3ª Fase: Transformar Leads em Clientes

 

Nesta terceira fase, trabalhamos a transformação dos Leads em potenciais clientes. É nesse momento em que nutrimos esses Leads com bastante informações úteis e relevantes, trabalhando-os dentro de um funil de marketing até que eles convertam no nosso objetivo. Para isso, faremos as seguintes criações:

  • Otimização de campanhas e anúncios: Trabalhamos a todo momento na otimização das campanhas de tráfego, buscando sempre o melhor ROI e em busca do anúncio perfeito;
  • Linkagem interna: Fazemos melhorias em toda a linkagem interna do site e do blog para manter o lead dentro do nosso funil de conteúdo;
  • Nutrição de Leads: Criamos fluxos de e-mails com conteúdos de relevância para os Leads onde trabalhamos a orientação deles do topo (momento que o Lead troca os dados por algo de valor em nosso site) ao fundo do funil de marketing (momento da compra);
  • Qualificação de Leads: Com os Leads na base de dados, passamos a qualifica-los para encaminhar ao setor comercial;
  • Campanha de Email Marketing: Trabalhamos na criação de campanhas com sequências de Emails específicos para cada público. Desta forma, conseguimos criar engajamento e aquecemos a lista de Leads;
 

3ª Fase: Transformar Leads em Clientes

Transformar Leads em Clientes com Inbound Marketing

 

Nesta terceira fase, trabalhamos a transformação dos Leads em potenciais clientes. É nesse momento em que nutrimos esses Leads com bastante informações úteis e relevantes, trabalhando-os dentro de um funil de marketing até que eles convertam no nosso objetivo. Para isso, faremos as seguintes criações:

  • Otimização de campanhas e anúncios: Trabalhamos a todo momento na otimização das campanhas de tráfego, buscando sempre o melhor ROI e em busca do anúncio perfeito;
  • Linkagem interna: Fazemos melhorias em toda a linkagem interna do site e do blog para manter o lead dentro do nosso funil de conteúdo;
  • Nutrição de Leads: Criamos fluxos de e-mails com conteúdos de relevância para os Leads onde trabalhamos a orientação deles do topo (momento que o Lead troca os dados por algo de valor em nosso site) ao fundo do funil de marketing (momento da compra);
  • Qualificação de Leads: Com os Leads na base de dados, passamos a qualifica-los para encaminhar ao setor comercial;
  • Campanha de Email Marketing: Trabalhamos na criação de campanhas com sequências de Emails específicos para cada público. Desta forma, conseguimos criar engajamento e aquecemos a lista de Leads;
 

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Qual é a dor ou desejo que seu Cliente Ideal tem?

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Análise de Concorrência

Vamos entender melhor com quem vamos brigar e quais armas usar

Quais são os seus concorrentes diretos?

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Crenças Limitantes

São crenças que não deixam seu cliente comprar o seu produto. A mais tradicional é: "Não tenho dinheiro!"

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