Email Marketing

Entra ano e sai ano, a cada nova mídia que surge no mercado, os boatos acompanham essa tecnologia. Neste caso, o boato mais falado é que o email marketing morreu.

Vimos diversas Redes Sociais ficarem pelo caminho e o email marketing continuando firme e forte na su missão. Nenhuma mídia até hoje conseguiu diminuir a importância do email.

O email é uma das melhores fontes de vendas e geração de oportunidades para as empresas, ele permite a comunicação 1×1, ou seja, comunicação direta com seus clientes.

Além disso, ao criar uma lista de email, automaticamente você está criando um ativo importante para a sua empresa. Com um produto bom e uma lista de email, é possível fazer boas vendas.

Por esses motivos é que utilizamos o email marketing como ferramenta indispensável em nossos projetos de Inbound Marketing. Atraés dele conseguimos criar campanhas para educar e conduzir o lead até a compra.

Campanha de Email Marketing

A melhor ferramenta para criar um relacionamento entre a sua empresa e um potencial cliente é a campanha de Email Marketing.

Nossa estratégia de email marketing trabalha conteúdo de relevância para os usuários, linguagem clara e de acordo com o público-alvo, títulos atraentes que aumentam a taxa de abertura dos emails, segmentação ideal para cada público e automação de todos os passos da campanha

Através da segmentação e automação conseguimos:

  • maior índice de entregabilidade dos emails
  • alta taxa de abertura;
  • mais cliques no conteúdo (link).

Esses 3 ítens interfere fortemente no resultado das vendas, e sem dúvida, é algo que a sua empresa precisa precisa conquistar e é claro, a Hypercriativo pode lhe ajudar.

Campanhas de Email Marketing

Interessado neste serviço? SOLICITE UM ORÇAMENTO

Agencia de Marketing Digital

DEFINIÇÃO DE CLIENTE IDEAL, ANÁLISE DE PRODUTO E MERCADO

Agencia de Marketing Digital

Dados Demográficos

Quem é o Seu Cliente Ideal e o que ele faz em sua vida?

Quais línguas seu Cliente Ideal fala?

Dados Situacionais

Qual é a dor ou desejo que seu Cliente Ideal tem?

Dados Comportamentais

Quais são os interesses do seu Cliente Ideal?

Agencia de Marketing Digital

Definição de Produto

Forma ideal de visualizar claramente o seu produto

Relação Produto-Cliente

Vamos entender como o seu produto é visto pelos clientes

Análise de Concorrência

Vamos entender melhor com quem vamos brigar e quais armas usar

Quais são os seus concorrentes diretos?

Agencia de Marketing Digital

Crenças Limitantes

São crenças que não deixam seu cliente comprar o seu produto. A mais tradicional é: "Não tenho dinheiro!"

Agencia de Marketing Digital
× Como podemos te ajudar?