Vender Mais: Conheça a solução que temos para a sua empresa

"Sucesso é uma decisão"

Por que algumas empresas vendem mais do que as outras?

Neste texto eu vou provar para você que é possível vender mais do que a sua concorrência.

Fique comigo até o final desse texto, nele vou dar grandes sacadas e mostrar a minha história: Como eu fui do fracasso ao sucesso!

Quando a leitura deste texto chegar ao fim, você perceberá que tudo o que escrevi vai começar a fazer sentido na sua sua vida e, se aplicado na sua empresa, vai mudar radicalmente o rumo dos seus negócios.

Vale a pena a leitura!

Vamos começar?

Faço uma pergunta: Como vender mais?

Você pode estar pensando que a solução para vender mais é preciso ter o melhor preço, ter o melhor produto ou então ter a melhor localização (ponto perfeito). Acertei?

 

O grande erro que atrapalha sua empresa Vender Mais

Infelizmente terei que lhe contrariar e dizer que não são esses quesitos somente os responsáveis por uma empresa vender mais que a outra.

Essas crenças são as grandes responsáveis pelas maiores frustrações dos empresários que iniciam sua jornada ou até mesmo aqueles que já estão estabelecidos no mercado, mas ainda acreditam que o preço mais baixo vai fazer vender mais. É fácil você ver empresas entrando no ciclo da falência chamado leilão de preço.

Todo mundo que projeta e dá início a um negócio deseja e sonha ter sucesso. Esses desejos são unanimidades na mente de todos os empresários e profissionais liberais.

Mas, a cada 10 novas empresas, quantas conseguem ter sucesso no primeiro ano?

Faço outra pergunta: Quantas novas empresas conseguem sobreviver após o segundo ano?

 

Estatística da Falência, segundo o Sebrae

Você sabia que de 4 empresas abertas, 1 fecha as portas antes de completar 2 anos de existência no mercado?

De acordo com estudo feito pelo Sebrae, a cada 4 empresas abertas hoje no Brasil, somente 3 conseguem ultrapassar a marca dos 2 anos.

É realmente assustador e preocupante.

Confesso que fico bastante triste quando vejo esses estudo! A cada nova empresa aberta, sonhos e expectativas são criadas e na grande parte, as empresas abertas são para dar um futuro melhor para a família, por exemplo.

Ninguém idealiza algo para dar errado, as pessoas apostam tudo neste sonho, que acaba virando pesadelo. Eu passei por esse pesadelo!

 

Quando eu quebrei a minha empresa 

Eu já senti na pele o que é ter que fechar uma empresa, era algo que eu sonhei muito, idealizei e planejei bastante, investi toda a reserva de dinheiro da minha família, mas por conta de achar e acreditar que o preço tinha que ser o menor e que o ponto influenciava, precisei fechar as portas.

Eu não tinha uma estratégia clara e eficiente para que o meu negócio decolasse como tinha feito no planejamento.

Entrei para a estatística do Sebrae, fechei em menos de 1 ano.

Eu ví tudo ir para ruína. Perdi tudo: meu tempo, sonhos, expectativas e principalmente toda a reserva de dinheiro que fiz com minha familia.

Eu quebrei e aquilo foi terrível!

O revés que eu sofri, vejo muitos sofrerem diariamente. Por um lado, a culpa não é nossa, não aprendemos na escola como gerenciar um negócio.

Não caia na besteira de achar que só ter bom preço vai trazer clientes para a sua empresa.

 

Sem vender mais, a sua empresa para de respirar!

Uma coisa é certa: a falta de venda mata a saúde financeira de qualquer empresa. Não tem como você ter previsão de crescimento e um negócio de sucesso se você não vende.

Quem não vende não lucra, logo quem não lucra não tem recursos para se manter. A falência é algo bem próximo e inevitável!

Imagina a cena que eu passei: Você chegar em casa, olhar para a sua família e ter que dar a notícia que o negócio que tanto sonhou terá que ser encerrado. Imaginou? Confesso que foi horrível, não foi nada fácil!

Eu tinha duas soluções:

  1. Aceitar a derrota e ficar me lamentando pelo resto da vida e de repente achar um culpado para justificar meu fracasso, ou;
  2. dar uma guinada na minha vida, me levantar e juntar os cacos, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Eu Escolhi a opção 2. Canalizei todas as minhas energias no objetivo de mostrar para mim mesmo que eu era capaz de vencer e fui estudar, aprender aonde e porque eu errei.

 

A minha virada de chave: o estudo me levou a sonhar novamente

Eu tinha um pensamento que me fazia, incansavelmente, buscar conhecimento todos os dias: Se alguém conseguiu ser bem sucedido eu também conseguirei!

Estudei muito! Muito mesmo. Mesmo cansado, com sono, doente, com frio ou calor, lá estava eu, estudando….

Virava madrugada estudando, aprendendo, debatendo, questionando….

Enquanto todos dormiam, eu estudava. Assim foi a minha rotina por um bom tempo.

Depois de alguns anos de muitos estudos, consegui identificar o meu erro no passado e cheguei a conclusão: Eu não tinha uma boa Estratégia de Marketing e Vendas.

Eu me lembro de ter falado a um amigo que Marketing Digital era furada, para trouxas. Mal sabia eu o que o futuro me reservava.

 

Conhecimento faz você ultrapassar qualquer barreira e limite

Com o conhecimento adquirido, recriei um outro negócio, alias, só reativei algo que já fazia muitos anos atras. Voltei a trabalhar com Criação de Sites e Otimização de Sites para o Google (popularmente conhecido como SEO).

Comecei a criar algumas Estratégias de Marketing e Vendas e coloquei em ação.

Tive um excelente retorno, foi sensacional! Satisfação total.

Como eu disse ali em cima, eu entendi que meu erro no passado foi não dar o devido valor e atenção ao Marketing Digital da minha empresa.

Eu achava que a qualquer momento iria brotar clientes na minha empresa, fácil assim.

 

O Método 8ps na minha vida

Foi então que tive contato e comecei a estudar o Método 8ps.

Esse método foi criado por Conrado Adolpho, conhecido por ser o “Pai do Marketing Digital no Brasil” e senão a maior, uma das maiores autoridades de Marketing Digital e Vendas da América Latina.

Fui a algumas imersões 8ps, sentava sempre na primeira fila para não perder nenhum detalhe.

De tanto estudar a apostila do Método 8ps, aprendi decor e salteado as estratégias e táticas dos 8 passos do método.

Percebi então que, por conta de todo esforço e foco no estudo do método 8ps (mas muito estudo, muito mesmo), estava me tornando um especialista no assunto. Se eu fosse a um supermercado ou restaurante, conseguia identificar as estratégias aplicadas e ainda detectar o que poderia ser mudado para melhorar.

Era algo muito doido! Eu vivia o Método 8ps a todo momento, conversava aplicando gatilhos mentais e vibrava quando percebia que as técnicas funcionavam de verdade.

 

Prêmio do 8ps Pro One Week Club

Método 8ps

E na última imersão realizada em São Paulo (em fevereiro de 2019), recebi um troféu no palco, diante de 1600 empresários, em reconhecimento aos resultados obtidos aplicando o método 8ps.

Eu consegui vender em apenas 2 dias o que eu conseguia vender em 30 dias. Foi fantástico!

Mas eu sentia que ainda faltava algo para fechar o jogo com chave de ouro.

Eu juntei as técnicas que eu já usava na Criação de Sites e SEO e que vinham dando certo com as técnicas do Método 8ps.

Eu virei case de sucesso do Método 8ps, clique aqui para ler a matéria sobre a minha vitória.

 

Assim nasceu o Método Hyper

Foi aí que nasceu o Método Hyper.

O que era uma grande arma para a minha empresa, se tornava um verdadeiro canhão de negócios.

Método Hyper faz uma análise profunda do atual cenário da sua empresa e detecta seu Ponto de Início. Esse ponto nós chamamos de Ponto A.

O Ponto A é como a sua empresa se encontra hoje, com todas as ações e estratégias que são aplicadas até o momento da análise.

 

Veja como funciona o Método Hyper

Com o Método Hyper nós buscamos o problema na raiz e criamos estratégias para que sua empresa consiga chegar no ponto ideal de negócio, o que chamamos de Ponto B.

E para chegar do Ponto A até o Ponto B, nós aplicamos as nossas Estratégias de Sucesso do Método Hyper.

Método Hyper é uma Consultoria de Estratégia de Vendas e Marketing Digital com ações executivas pontuais. Detectamos o problema (Ponto A), sugerimos ações para chegar ao objetivo (Estratégias de Sucesso) e executamos em conjunto para chegarmos no ponto ideal da empresa (Ponto B).

Durante a jornada de aplicação do Método Hyper sempre procuramos sanar todas as dúvidas dos nossos clientes e algumas e essas são as que respondemos com maior frequência:

  • Será que vai funcionar para a minha empresa?
  • Será que vou conseguir implantar?
  • Será que preciso disso agora?

Todas as perguntas tem uma única resposta: SIM!

 

Método Hyper funciona para mim?

Método Hyper funciona para todas as empresas e prestadores de serviços que querem influenciar e escalar. Influenciar para gerar autoridade e escalar para aumentar a receita.

A implantação do Método Hyper é muito simples, basta simplesmente seguir as orientações. Não tem erro!

 

Mas será que preciso disso agora?

Essa pergunta é clássica: Será que preciso disso agora? A resposta você mesmo vai dar: Você precisa vender mais? Simples assim!

 

Para quem o Método Hyper não serve?

Ele não serve para 3 tipos de públicos:

  1. quem não quer vender;
  2. para quem tem medo da vitória;
  3. para quem tem medo de crescer.

Se você se enquadra em alguns desses requisitos, sinto muito, infelizmente nosso método não é para você neste momento.

 

Não me identifiquei com os 3 públicos acima

Se você não se identificou com o público acima e realmente quer crescer, vender mais, ter sucesso no seu negócio, Sim, o Método Hyper é para você!.

 

Um vídeo fala mais que mil palavras…

Conheça o nosso cliente Carlos. Ele mora em Rosário, na Argentina e trabalha com Agências de Viagem.

Carlos tinha uma grande dificuldade de atrair clientes para sua agência, até que começamos a aplicar o método em sua empresa. Veja o que ele fala:

  Veja a satisfação de Carlos ao falar dos benefícios que conseguimos levar para a sua empresa.

nossa satisfação é gigantesca, conseguir levar alguém do Ponto A ao Ponto B com algo que nasceu após a nossa própria derrota é sensacional.

Essa alegria de Carlos está se multiplicando e hoje estamos com nossa agenda quase lotada até o final de 2019.

Nova mentalidade toma conta dos empresários e profissionais liberais

O que eu notei nesses tempos é que os donos de empresas e profissionais liberais estão mais atentos aos novos negócios e estão percebendo que se  continuarem na mesma situação que estão, vão ficar patinando onde estão hoje (Ponto A). Nós já sabemos qual é o fim disso, não é?

Percebi essa nova postura ao conversar com meus clientes.

Eles perceberam que águias voam com águias e que vencedores andam com vencedores.

Com a aplicação do Método Hyper conseguimos trazer mais segurança para eles e mostramos que há sim uma grande luz no fim do túnel.

 

Reflexo do ciclo do sucesso

Quando as coisas vão bem na empresa, tudo ao redor melhora. Você se torna uma pessoa altamente empoderado.

Você começa a ter uma vida social melhor, a vida em família fica perfeita, as preocupações diminuem drasticamente.

Se tudo está bem, a engrenagem começa a girar bem. Sua empresa gera novos postos de trabalhos, mais famílias vão se beneficiar do seu sucesso.

Por isso que coloquei na capa do meu site: SOMOS A SOLUÇÃO PARA SUA EMPRESA VENDER MAIS.

Nós temos sim uma grande solução para a sua empresa vender muito mais e juntos podemos alcançar seus objetivos.

Tudo isso fez sentido para você?

Você sentiu que hoje é o seu momento de transformação?

Se você entender que chegou o seu momento, clique no botão abaixo e fale comigo, mas se você acredita que ainda não é o seu momento ou que não precisa crescer, está tudo bem, desejo toda sorte e sucesso do mundo.

Agencia de Marketing Digital

DEFINIÇÃO DE CLIENTE IDEAL, ANÁLISE DE PRODUTO E MERCADO

Agencia de Marketing Digital

Dados Demográficos

Quem é o Seu Cliente Ideal e o que ele faz em sua vida?

Quais línguas seu Cliente Ideal fala?

Dados Situacionais

Qual é a dor ou desejo que seu Cliente Ideal tem?

Dados Comportamentais

Quais são os interesses do seu Cliente Ideal?

Agencia de Marketing Digital

Definição de Produto

Forma ideal de visualizar claramente o seu produto

Relação Produto-Cliente

Vamos entender como o seu produto é visto pelos clientes

Análise de Concorrência

Vamos entender melhor com quem vamos brigar e quais armas usar

Quais são os seus concorrentes diretos?

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Crenças Limitantes

São crenças que não deixam seu cliente comprar o seu produto. A mais tradicional é: "Não tenho dinheiro!"

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